top of page

Álbum! Visão dos noivos!

O álbum de casamento é uma tradição e todo mundo sabe! Nele é contada toda a história dessas duas pessoas, a soma delas e de todo o patrimônio que eles adquiriam nesse tempo juntos e até mesmo separados! Quando falo em patrimônio me refiro a todas as pessoas que estão em sua volta no dia do casório e toda atmosfera de sentimento que envolve um casamento, acredite, em casamentos estão as melhores energias possíveis! Por isso, o álbum é tão importante, porque ele mostra todos os sentimentos revelados em fotografias! Nós, como profissionais da área sempre enfatizamos o valor que o álbum carrega e mostramos para nossos clientes! Mas hoje queria trazer alguns depoimentos de noivos sobre os nossos álbuns e como foi a sua experiência.

Carolina e Wilson:

Ele é a melhor lembrança do dia do casamento. Já mostramos pra meio milhão de pessoas e o abrimos sempre que sentimos saudades!

Gabriela e Diego

Um história de longos anos, representa amor entre duas pessoas, representa um sonho realizado. Algo indescritível. Representa um dos momentos mais importantes entre duas famílias, que lá se uniram e começaram uma nova história!

Sabrina e Daniel

Representa o registro de um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Conta a história do dia, nos faz relembrar.

Dani e Lucas

Foi lindo!! O álbum é super importante!! Ele representa a materialidade dos melhores momentos! Uma pena não poder imprimir todas as fotos. Nesse caso as fotos digitais são mto boas também, pois vira e mexe revemos elas com amigos e familiares sem precisar levar o álbum físico.

Nossos álbuns são carregados de sentimentos! E é exatamente isso que queremos levar para o futuro!

Gostou do nosso trabalho?!

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page