top of page

Visão da noiva - Fotos premiadas.

Dia 25 de maio, acordei com uma excelente notícia, 4 fotos minhas receberam o selo na premiação do 2 Round da Associação de casamentos, Bride Association. No decorrer da minha profissão demorei um pouco para entender o que de fato, as fotos premiadas são e foram para mim. Não se trata de uma competição, com outros fotógrafos ou comigo mesmo e sim uma consequência de um trabalho no qual nos dedicamos muito para cada cliente, cada noivo fotografado. E pensando em entendê-los, busquei saber qual seria a sensação dos noivos ao ter uma foto premiada! Qual o sentimento e o que significa para eles!

A querida Shaiane Piffer me fez um depoimento! Onde consigo entender completamente esse sentimento e saber que estamos no caminho certo!

Da uma olhadinha no que ela falou!

"A sensação sem dúvida foi de ter conseguido compartilhar a emoção, de ter certeza de que qualquer pessoa que, mesmo que não tenha participado daquele momento, entendesse toda a entrega, a felicidade, e a energia daquele dia! Nós planejamos durante doze meses, pensamos em cada detalhe para que fosse único, não só para nós, os noivos, mas para todos os convidados. Escolhemos cada fornecedor com muito critério, sempre baseado em indicações e sinergia com nosso estilo, fizemos muitas das coisas a próprias mãos, para que todos tivessem a certeza de que aquilo era realmente a nossa cara, não terceirando nenhuma escolha, e vivemos intensamente toda a preparação para garantir que seria o dia mais sensacional de nossas vidas. Com tudo isso, eu tinha a esperança de que a experiência transcendesse aquele dia, que ficasse na memória de todos que fizeram parte. Por isso, as minhas maiores preocupações como noiva, eram encontrar uma costureira que conseguisse tirar da minha imaginação aquele vestido que era tão rico em detalhes e ao mesmo tempo, tão singelo e simples, e encontrar alguém que, além de entender nossa história, jeito e gostos, conseguisse de fato retratar nosso momento, sem exageros, sem roteiros mecânicos, e sem muitos clichês. É claro que para nós, os protagonistas do eventos, corujões que ficamos após tudo ter sido tão maravilhoso, é um pouco suspeito afirmar que foi perfeito, mas agora, ter a foto premiada, quer dizer que alguém, que estava além daquele dia, entendeu tudo o que queríamos passar olhando apenas uma foto! E que foto... uma das minhas preferidas, sem dúvida. De uma joia de vestido que até hoje dou uma espiada nele ali pendurado, só para dar mais um suspiro e voltar a lembrança de tudo o que aconteceu naquele dia. É muito especial e gratificante, é como de fato ter sido compreendida. E de novo é muito necessário te agradecer pela sua entrega, profissionalismo, talento e principalmente, sensibilidade Bruno. Nossas fotos são a memória mais perfeita que podíamos ter daquele dia, em essência, retrataram o dia como ele realmente foi, e exatamente como eu gostaria de lembrar dele. O reconhecimento desta foto premiada é muito merecido, e é claro que precisava vir de alguém menos babona que a noiva! hehehe"

A foto premiada foi essa!

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page