Fer e Mary - Casamento




Não tínhamos como finalizar melhor o nosso semestre de eventos com esse casório perfeito sem defeitos no interior de SP, especificamente em Porto Ferreira! Um cidadezinha bem simpática! Esses dois são super fora da curva e já tivemos uma super conexão quando fui para São Paulo anteriormente para fazer o pré-wedding! Eles já devem estar cansados de ouvir, mas digo pra vocês, quando cheguei na casa deles, a sensação era que já os conhecia há muito tempo!

Para quem não sabe, nosso noivo Fer, é diretor de fotografia e isso gerou certa ansiedade em mim, de querer focar muito na luz (uma das características marcante no meu trabalho), foi muito foco, mas o algo a mais aconteceu nesse casamento. Além da luz, eu não contava que iria me apegar tanto a eles, aquele abraço no final da cerimônia e aquele olho cheio da água vai ser algo que eu vou lembrar pra sempre s2. Então, além da luz, tem muito sentimento nessas fotos ta?

A combinação de um dia ensolarado, um por do sol e um lugar mágico, juntamente com toda a intensidade da Mary e o bom coração do Fer, tornou o dia cheio de choros, risadas e amor. Atmosfera a milhão, padrinhos de sorrisos largos e queridos. E foi making of, foi cerimônia, teve nosso querido Oliver, festão, mesa de bar e muito, mas muito sentimento! Espero que gostem. Para mim foi incrível ter participado desse dia e ainda me aproximar de pessoas tão queridas.

 





 

Fotografia: Bruno Kriger, Antonio Valiente e Guilherme Radel (vocês tem todo o meu amor, obrigado por tudo)

Video: Studio D

Assessor: Rafael Alves

Local: Espaço Muralha

Make: MahSima Nadim

Cabelo: Palloma Mallta

Banda: Supernova banda



Posts Recentes
Arquivo