top of page

O que se guarda em uma cápsula do tempo?


Quanta coisa cabe em uma caixa né? Independentemente do tamanho, cabem sonhos, sorrisos, memórias, abraços, choros, ansiedades, carinhos, gestos, viiixi, cabe muita coisa mesmo nessa caixinha de menos de 50cm de comprimento. E nela não cabem apenas sentimentos de uma pessoa. No que me faz pensar que cabem mais coisa ainda!

Inspirado em uma música cuja a letra é "gente bonita é foto, gente boa é lembrança" refleti muito sobre esse casamento e acho que tudo tem relação com a capsula do tempo que eles fizeram juntamente com os padrinhos e madrinhas.

O amor de vocês é único e lá se vai parecer mais uma frase clichê né? Mas sinceramente é! Vocês tem um respeito EXTREMAMENTE forte um com o outro e um sentimento que eu considero essencial em um casal, vocês se ADMIRAM muito! Além do amor, vocês se inspiram!

Parece que eu conheço a Babi e o Saymon desde pequeno sabe? Ver a felicidade do sorriso de vocês dois me faz sentir isso! Oh, tai mais uma relação com o tempo. Mas o que eu quero dizer é que vocês transmitem liberdade, liberdade para se sentir bem ao lado de vocês! Vocês são imãs de gente linda!

Vou parar de falar por aqui, porque em cada foto tem uma cápsula do tempo. Para lembrar la na frente do sorriso, do choro e euforia que foi esse dia. Obrigado por tudo s2.

 






 

FOTOGRAFIA: BRUNO KRIGER, MARINA SANGALI E CAROL REBELATTO

VIDEO: GALIOTTO FILMES

CERIMONIAL: CELEBRI MOMENTOS FELIZES


Comments


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page